Dos jogos universitários para o Desafio: Conheça as faculdades participantes desta edição.

A rivalidade dos jogos universitários entre as faculdades paulistas invadiu o Desafio. Alunos das faculdades Belas Artes, FAAP, IED, Instituto Mauá, Mackenzie, Universidade São Judas e USP entrarão na disputa que promete exigir muita criatividade, esforço e paciência para trabalhar em grupo e lidar com a pressão. Tendo Paulo Biacchi como um dos mentores, os alunos serão colocados à prova em 10 desafios em que o objetivo é utilizar o plástico de forma diferente e sustentável.

Nesta edição, os alunos encontram uma nova dinâmica: desta vez, após as palestras feitas em cada universidade por Biacchi, os alunos podem escolher o seu trio e se inscrever. Depois do processo de inscrição, eles enfrentam o primeiro grande desafio que colocará à prova até mesmo algumas amizades: uma disputa interna para decidir qual grupo terá a chance de seguir na competição.

A partir daí a rivalidade vem à tona e promete dar ainda mais tempero à competição que terá duração de quase dois meses. Com um desafio mais difícil do que o outro, poderemos acompanhar as dificuldades, momentos engraçados, emocionantes e polêmicos no canal do YouTube de Biacchi. Ansiosos?

Enquanto os participantes não são selecionados, fiquem atentos às nossas redes sociais para acompanhar todo esse processo!

Até logo! E que os jogos comecem logo, mal podemos esperar :)